quarta-feira, 25 de abril de 2012

Filosofia


Filosofia

Noel Rosa

O mundo me condena, e ninguém tem pena 
Falando sempre mal do meu nome 
Deixando de saber se eu vou morrer de sede 
Ou se vou morrer de fome 
Mas a filosofia hoje me auxilia 
A viver indiferente assim
Nesta prontidão sem fim
Vou fingindo que sou rico
Pra ninguém zombar de mim
Não me incomodo que você me diga 
Que a sociedade é minha inimiga 
Pois cantando neste mundo
Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabundo
Quanto a você da aristocracia 
Que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia.
grupo: espaço do conhecimento.
leonardo da silva gomes 1B




Um comentário:

  1. Leonardo,
    Antes de se fazer uma postagem, verifique o que outros grupos e pessoas postaram anteriormente, a fim de que não se repitam informações. Se, pelo menos, junto à letra de Noel você tivesse relacionado o conteúdo dessa com algumas das temáticas discutidas, teria sido melhor.
    Abraços,
    Mônica Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir